MENU

Feng Shui para 2018 Mestre João Borges, 14 de Fevereiro de 2018

O ano solar chinês entrou a 4 de Fevereiro e por isso é aconselhável fazer mudanças na casa para ajustar o Feng Shui. Segundo o método das estrelas voadoras o mapa para 2018 tem as estrelas auspiciosas 1 a Noroeste, 6 a Sudoeste (este setor é ideal para se ativar uma fonte de água) e 8 a Sudeste. A estrela 1 traz conhecimento e vitalidade, a estrela 6 avanço na carreira e autoridade e a estrela 8 rendimentos acrescidos desde que se trabalhe o suficiente.

 

As direção negativas em 2018 são Oeste onde está a estrela 2 que pode levar a doenças crónicas, o norte para onde voou a estrela 5 que pode trazer problemas súbitos diversos (a evitar mesmo) e o Este onde a estrela 7 que traz perdas financeiras e mal dizer. Se tiver uma porta ou janela a norte coloque aí um sino de cobre e se tiver uma porta ou janela a Este coloque aí a cura de sal.

 

Eis as melhores direções em 2018 para cada um consoante o seu Ming Gua

Ming Gua 1 - Noroeste

Ming Gua 2 - Sudeste

Ming Gua 3 - Noroeste 

Ming Gua 4 - Noroeste

Ming Gua 5 - Sudeste 

Ming Gua 6 - Sudoeste

Ming Gua 7 - Sudoeste 

Ming Gua 8 - Sudeste 

Ming Gua 9 - Noroeste
 

Aproveite estas direções e volte a sua secretária (e cama) se puder para estas direções. Se for do sexo feminino use o Ming Gua feminino. Se não souber calcular o seu Ming Gua, veja um dos artigos passados no nosso site.

Observação: Obviamente há que ter em consideração as estrelas fixas - mapa da casa.

 

Desejos de bom 2018, com muito sucesso, saúde e prosperidade de todos nós na ENFS